3.12.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Cru - Seu Jorge (2005)

CLIQUE AQUI

Contribuição do Júlio, reupado no megaupload em arquivo único. Obrigado, Júlio! Vamos seguindo com a corrente do Frugalidades. Participe! Mande seu livro, álbum ou texto para publicação!! Aguardo.

Cru é o novo álbum do cantor e ator Seu Jorge, sucesso de vendas na Europa, que promete ainda mais aqui no Brasil. Com a produção de Gringo da Parada, um dos fundadores do famoso "Favela Chic" em Paris, o álbum apresenta uma ambientação muito próxima ao unplugged, com o melhor do samba de raiz, como no partido alto de banquinho e violão da faixa "Tive Razão" (cujo videoclipe foi eleito o melhor do ano na categoria MPB no MVB 2004); um belo pandeiro na marcação da irônica "Mania de Peitão", muito romantismo nos versos de "Uma Mujer" e "Fiore e la Cittá"; uma releitura quase autoral de "Chatterton" do francês Serge Gainsbourg; um samba acústico bem cadenciado na consciente "Eu sou Favela", entre outros destaques. Um disco imperdível que mostra a cara da nova música brasileira! (Sinopse pelo Submarino)

Músicas:

1. Tive Razão 2. Mania de Peitão 3. Chatterton 4. Fiore de la Citta 5. Bem Querer 6. Don´t 7. São Gonça 8. Bola de Meia 9. Una Mujer 10. Eu Sou Favela

(95Mb)

5 comentários:

Anônimo disse...

eu amo seu jorge.
eu qria sabser se vc sabe se o cd dele com a ana carolina ja caiu na rede.

mail: duracell_rj@hotmail.com

Anônimo disse...

Só avisando que os links para a 2a e 3a partes estão quebrados.

Mr. Frugal disse...

Ok... o up não foi meu. vou TENTAR com o uploader original... :)

Anônimo disse...

Olá acho bem bacana seu site, pra ser sincero não visito todo dia mas já peguei vários discos completos (hj em dia não tenho paciência pra ficar procurando as músicas soltas...rs) que aliás é minha seção favorita ! E até agora só não consegui este do Seu Jorge... tentei agora pela 4a vez e o download além de ser lentíssimo pára no meio :(((
De qualquer forma continuo visitando e gostando do resto tb !
Valeu !!

Mr. Frugal disse...

mmnbr,
o link está ON, isso você viu... algumas pessoas estão com problemas em utilizar o megaupload, mas tenho um tutorial aqui para ajudar quem está passando por este tipo de problema. Não sei se é seu caso. Vou disponibilizá-lo e aviso a vocês, ok?
Creio que uma origem possível do problema seja a grande quantidade de pessoas logadas para fazer download. O Júlio tem muita gente acessando o arquivo, por isso talvez a dificuldade. Mas pretendo fazer meu próprio download e resolver isso :)

Abraços,